Um jovem de 21 anos, identificado como André da Silva Cunha, morador do bairro Santo Antônio foi assassinato a tiros, durante uma carreata política na noite deste sábado 24 de setembro em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Tempero Regina no bairro Belo Horizonte e que o jovem estava na movimentação política quando foi alvejado em frente a um bar.
O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade Hospitalar.
A Polícia Militar foi ao local, mas ninguem deu informações sobre o crime que até o momento tem motivação desconhecida. Segundo a PM o jovem não tinha registro na Polícia. Ele havia chegado recentemente do estado de São Paulo, onde passou uma temporada em busca de trabalho.
Ainda segundo a polícia, o jovem depois que retornou a Mossoró, estava trabalhando em um Lava Jato de propriedade de seu pai, localizado na Rua Seis de Janeiro próximo ao Peixeirão, no bairro Santo Antônio.
O corpo de André, foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para sepultamento.
Este foi homicídio de número 168 registrado em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!