A Polícia Militar registrou no final da tarde desta sexta feira 16 de Setembro de 2016, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia,
em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Desta vez o crime aconteceu em via pública próximo a uma escola na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio. A vítima identificada como Jailton Rodrigues da Costa, conhecido como "Bell" de 33 anos de idade.
O mesmo foi executado com cerca de cinco tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40 dentro do carro em que dirigia, um HB20 vermelho.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bell estava se deslocando para buscar o filho no colégio quando seu carro foi interceptados por homens armados que efetuaram vários tiros de fora para dentro do veículo.
De acordo com a perícia criminal o carro foi atingido com 9 disparos, mas somente 5 pegaram na vitima que não teve chance de defesa, não resistiu e morreu na hora.
No local ninguém quis informar à polícia como o crime aconteceu nem quantos homens foram envolvidos na ação criminosa. A Polícia informou que Bell como era mais conhecido era acusado de um homicídio em Governador Dix Sept Rosado e já esteve preso por suspeita de tráfico de drogas
Jailton Rodrigues, que estava morando no Planalto 13 de Maio onde trabalhava na Pizzaria Gosto e Sabor de propiedade da familia, teve mais dois irmãos assassinados, Jair da Farmácia e Igor.
Após os trabalhos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo de Bell foi removido e encaminhado para o órgão em Natal, juntamente com mais quatro cadáveres, pois no ITEP de Mossoró não tem médico legista, até o domingo.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade já atinge os 164 assassinatos no ano. Mais um caso que será elucidado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Perito Criminal Otávio Domingos fala sobre a execução de Bell
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!