Páginas

quarta-feira, agosto 17, 2016

Técnico alemão ignora 7 a 1: "O que é melhor do que jogar no Maracanã?"

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Horst Hrubesch, técnico da seleção olímpica da Alemanha, está empolgado com a chance de jogar a final da competição no Maracanã. Os dois times lutam pela medalha
de ouro às 17h30 de sábado.

Em entrevista coletiva logo após eliminar a Nigéria, na Arena Corinthians, o comandante não quis nem fazer comparações com o 7 a 1 feito pelo seu país em cima do Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão.

“O que é melhor e mais bonito do que jogar no Maracanã? Jogar uma final de Olimpíada, contra os donos da casa... Não acho que eu possa esperar mais do que isso”, afirmou. “É um sonho e vendo o que meu time tem feito é incrível”.

“Eu acho que o 7 a 1 não tem absolutamente nada a ver com o meu time. Estamos falando de jogadores jovens, que estão vivendo uma oportunidade única, que é jogar a final no Maracanã. Vamos é aproveitar isso e celebrar, é o que vamos fazer”, completou.

Com o melhor ataque da competição, com direito a goleada de 10 a 0 em cima de Fiji e 4 a 0 em cima de Portugal, a Alemanha promete atacar o Brasil. Apesar de afirmar que o adversário merece respeito, Hrubesch disse que esse é o estilo da seleção.

“Vamos jogar ofensivamente, sempre jogamos assim. É o nosso estilo. Não podemos jogar de outra forma. Vamos ver agora se a gente vai ter sucesso jogando assim”.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!