A Polícia Civil e a Protege informaram que a quadrilha que invadiu a transportadora de valores não roubou o dinheiro que estava no seu cofre. Mais de 20 criminosos
mascarados, armados com fuzis, artilharia antiaérea e bombas atacaram a empresa em Santo André, no ABC paulista, na madrugada desta quarta-feira (17). Houve troca de tiros com os vigilantes e dois deles ficaram feridos.
Policiais ouvidos pelo G1 disseram que os assaltantes usaram ao menos 17 veículos na ação, que durou cerca de 40 minutos. Eles incendiaram 11 desses automóveis, alguns roubados, que também foram usados para bloquear vias e impedir a aproximação da Polícia Militar (PM). Os veículos foram encontrados em quatro cidades, além de Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e São Paulo.
Políciais militares não conseguiram impedir a fuga dos criminosos, mas falaram que teve tiroteio com eles. Segundo os agentes de segurança, uma viatura policial foi atingida por mais de sete disparos em São Paulo. Os policiais não foram baleados. (veja matéria completa aqui)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!