As autoridades encontraram o corpo da vendedora Janaina Santos, de 28 anos, na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Mamparra, que fica na zona rural de Sete
Barras, no Vale do Ribeira. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado durante uma operação de buscas por volta das 12h. Ela estava desaparecida há oito dias.
Janaina desapareceu no dia 28 de julho, logo após deixar seu ambiente de trabalho, em Registro. De acordo com uma amiga, imagens de câmeras de monitoramento de uma loja próxima de onde a vendedora trabalha mostram a mulher passando por uma rua e um carro a segue logo depois disso. Um funcionário de um posto de gasolina afirma ter visto o momento em que o carro, que possuía placas de Sorocaba, parou do lado da mulher. Segundo ele, Janaina teria conversado com o motorista do automóvel e entrou no veículo em seguida. Depois disso, ela não foi mais vista.
O Corpo de Bombeiros começou a realizar buscas no córrego que fica embaixo da Ponte do Itopamirim na quarta-feira (3). Neste mesmo córrego, a bolsa da vendedora foi localizada por uma amiga que passava pela região. Amigos e familiares de Janaina chegaram a realizar buscas e tentaram reunir informações que pudessem auxiliar nas investigações policiais.
O caso segue sendo investigado por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, que agora passarão a tentar determinar as causas da morte. "A polícia está empenhada no caso e tenho convicção que chegaremos ao responsável pelo desaparecimento da Janaina", explicou o delegado Marcelo Freitas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!