Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2016

Onda de ataques no RN já soma 60 presos, diz Secretaria de Segurança

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Números atualizados na manhã desta segunda (1º) pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte confirmam: 60
pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento com os ataques que vêm acontecendo no estado. Os principais alvos dos criminosos são ônibus, unidades policiais e prédios públicos. Bancos, veículos particulares, um tribunal, uma câmara municipal e até a estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves também já sofreram atentados.
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
Desde a tarde da sexta-feira (29), quando aconteceu o primeiro ato de violência, 65 ataques já foram registrados em 21 cidades. Destes, ainda de acordo com a Sesed, foram 35 incêndios, 17 atentados a fogo, seis disparos contra prédios públicos, três ataques envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados, envolvendo ônibus e micro-ônibus, são 26.
Com os suspeitos foram apreendidos motos roubadas, uma arma e dezenas de recipientes de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil, que está realizando os procedimentos necessários para a elucidação de cada caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!