O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado na tarde desta quarta-feira (24) para recolher um corpo encontrado no jardim de uma sorveteria no bairro de Boa Viagem,
na Zona Sul do Recife. O estabelecimento fica no cruzamento da Rua Padre Carapuceiro com a Avenida Domingos Ferreira, uma das mais movimentadas da região. O Instituto de Criminalística (IC) também seguiu para o estabelecimento.
De acordo com os policiais, o cadáver é do sexo feminino, de cerca de 15 anos de idade, e ainda não está em estado de decomposição. A perícia começou o trabalho no início da tarde para tentar encontrar marcas no corpo ou documentos de identificação da adolescente.
Para os profissionais que iniciaram o trabalho, a jovem foi assassinada entre a terça (23) e a quarta (24) e teve o corpo escondido no jardim da sorveteria. A perícia também irá fazer exames para identificar se a jovem foi vítima de abuso sexual.
O cadáver foi localizado após o jardineiro contratado pelo estabelecimento ter iniciado os serviços de corte das plantas do local. Ao lado do corpo, os peritos encontraram um guarda-chuva e no bolso da jovem foi encontrado um preservativo.
Na porta da sorveteria, a administração divulgou um aviso informando que o o local não funcionaria nesta quarta-feira (24) por motivos técnicos. A Polícia também solicitou à sorveteria as imagens do circuito interno de segurança para auxiliar nas investigações sobre o caso. Ainda sem identificação, o corpo da adolescente seguiu para o IML.
Por meio de nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e ressaltou que o fato aconteceu na parte externa da loja. Ainda no texto, a empresa informou estar colaborando com as investigações policiais e irá ceder as imagens do circuito interno das câmeras de segurança à Polícia.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!