Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2016

Montador de móveis suspeito de matar a mulher a facada em Mossoró é preso por força de mandado de prisão em Tibau

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) cumpriram na manhã desta quinta feira 18 de agosto um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da comarca de Mossoró/RN em
desfavor do montador de móveis, Alberto Sinésio de Melo, de 41 anos. 

Ele é acusado de matar sua mulher, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos, crime ocorrido na tarde do último sábado (13) no Planalto 13 de Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo relatos do próprio acusado, durante depoimento na DEHOM a motivação do crime teria sido uma discursão entre e a mulher por cause de um cachorro. Ele relatou também que agiu em legítima defesa, uma vez que sua compnheira estava com um facão tentando lhe matar. 

Após ferida com um único golpe de faca, a vítima foi socorrida pelo marido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferida em uma Ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Franciscris Silva foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada do domingo (14), naquela Unidade Hospitalar. 

Segundo o delegado da DEHOM, Dr. Rafael Arraes, a faca usada pelos acusado no crime foi encontrada em cima do telhado da casa onde ocorreu o caso. 

Alberto Sinésio chegou a se apresentar à DEHOM, acompanhado de um advogado, na terça feira,(16) e após ser ouvido, foi liberado, pois o mandado de prisão solicitado pela autoridade policial na segunda feira (15) ainda não tinha sido expedido. 

De acordo com o Dr. Rafael Arraes o mandado de prisão foi expoedido nesta quarta feira e na manhã de hoje a equipe recebeu informações de que o suspeito encontrava-se na cidade de Tibau. 

Os policiais se dirigiram até aquela cidade com o mandado em mãos e conseguiram efetuar a prisão de Alberto Sinésio, que não esboçou qualquer tipo de reação. 

Após os procedimentos de exames de corpo de delito realizados no ITEP, o suspeito do crime foi encaminhado â Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Francycris Silva morreu no HRTM com uma única facada

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!