Um crime de Homicídio foi registrado na tarde desta sexta feira 26 de agosto no interior da Penitenciária Mário Negocio em
Mossoró na região Oeste Potiguar
A vítima identificada como Júlio Cesar Meira da Silva de 19 anos de idade, morador da Baixinha, área do Abolição I, foi morto a tiros por outro detento dentro da Unidade Prisional.
Segundo a perícia criminal, atraés do perito Joaquim Guimarães, a vitima, que tentou correr para se livrar do inimigo,mas acabou sendo atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu na hora.
De acordo com a diretora do presiídio, Aurivaneide Lourenço, o acusado do crime já foi identificado e trata-de Thiago Roberto Alves Maia, o Thiago Pau no Gato,morador do bairro Boa Vista e pertencente a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O acusado fugiu após o crime.
A vítima e o acusado eram presos do regime Semi Aberto e condenados por tráfico de drogas (artigo 33) e assaltos (artigo 157) e pertencem a facções rivais. Julio Cesar era integrante do Sindicato do RN e Thiago Roberto é membro do PCC.
O corpo do detento assassinado foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e depois liberado para sepultamento. A direção do presídio vai instaurar sindicância para saber como a arma entrou na Unidade Prisional.
Com a morte do detento, a cidade de Mossoró já contabiliza 151 assassinatos no ano de 2016. O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró,sob o comando do delegado Rafael Arraes que esteve na penitenciária colhendo informações sobre o caso.
Acusado do crime fugiu após executar o rival
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!