Após uma separação cheia de polêmicas, a história de Joelma e Ximbinha parecia ter mesmo chegado ao fim. No entanto, o ex-casal ainda terá muito a discutir,
principalmente por causa da última acusação do guitarrista contra a cantora.
Mesmo com as brigas do passado, os dois optaram por um divórcio amigável, de maneira consensual. As partes decidiriam juntas sobre a divisão de bens e outros assuntos relacionados ao casamento, mas agora o músico acusa a ex de sumir com seus objetos pessoais.
O caso teria acontecido no último fim de semana. Um produtor amigo do artista esteve na mansão que os famosos mantinham em Alphaville, região privilegiada de Barueri, São Paulo, a fim de mostrá-la a um possível locatário, e encontrou uma verdadeira bagunça.
Segundo o jornal "Extra", caixas de instrumentos de Ximbinha estavam vazias e cerca de 200 pares de sapatos teriam sido queimados na churrasqueira da casa. Além disso, documentos também não foram localizados.
O dono dos pertences ainda não decidiu se vai registrar o caso em uma delegacia, mas já conta com o advogado para tentar resolver o assunto. Inclusive, a loira já teria feito algo parecido em Recife, quando jogou todas as roupas do ex pela janela do apartamento onde moravam.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!