terça-feira, julho 12, 2016

PM apreende menores com arma de fogo e moto roubada no bairro Santo Antônio


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois adolescentes em conflito com a lei, foram apreendidos pela VTR 233 (CB Sidney e SD Mitre), nesta manhã de terça feira 12 de julho, nas proximidades do prédio do SENAI no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
Os policiais foram acionados para uma ocorrência onde quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres, teriam praticado um assalto em uma pastelaria próximo a UPA do Santo Antônio. 

Durante as buscas, os PMs se depararam com dois suspeitos que estavam em uma moto Bros de cor vermelha e quando avistaram a viatura empreenderam fuga. 

Houve perseguição e os dois foram alcançados próximo ao Senai. Na revista a PM encontrou com um deles um revolver calibre 38 com duas munições intactas. Foi constatado que a motocicleta era roubada. 

Os dois menores confessaram o assalto e afirmaram que a arma, que está com a numeração reaberta (Números falsos) foi comprada por 2 mil reais e que ela já foi usada em vários homicídios, em Mossoró, Baraúna, Upanema e Pau dos Ferros. 

Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) e apresentados ao DR. Rafael Cãmara para que adote as medidas na forma da lei. 

As duas mulheres com os objetos do roubo não foram localizadas. Os menores confessaram também que elas estão com uma moto Biz, tomada de assalto na noite de segunda feira, próximo a UPA do Santo Antônio.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!