A ex-diretora do Sistema Penitenciário de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi presa por tráfico de drogas no domingo (3). A prisão ocorreu no município de Primavera
do Leste, distante 239 km da capital. A mulher de 38 anos e o marido dela, de 35 anos, foram presos em flagrante. Segundo a polícia, ela e marido distribuíam drogas em bocas de fumo naquele município.
De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, da Polícia Civil, a 'Loira do Pó’, como é conhecida pelos traficantes de drogas, era investigada há dois meses pelo setor inteligência.
Segundo as investigações, ela e o marido traziam as drogas do município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e distribuíam os entorpecentes em Primavera do Leste. A polícia ainda suspeita que o casal comercializava as drogas em outros municípios da região.
Ainda segundo a polícia, a ex-diretora chegou a usar nomes falsos para cometer os crimes. Ela e o marido moravam há três anos em Primavera do leste.
Com o casal, a polícia apreendeu um carro, uma balança de precisão, embalagens e porções de cocaína e maconha. Segundo a Polícia Civil, durante o período em que foi diretora do presídio, a mulher teve contato com diversos criminosos. Porém, não há confirmação de que nesse período ela já comercializava os entorpecentes.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!