Andrew Bache, de 51 anos, é o nome do torcedor inglês hospitalizado em Marselha, na França após confronto entre
hooligans da Inglaterra e da Rússia, no sábado. Pela internet, o irmão envia mensagens de atualização do estado de saíude.
"Recebi informações da embaixada britânica dizendo que o hospital é de que houve melhora no quadro, mas ele segue em risco de vida", definiu o irmão no última mensagem postada no Facebook.
A polícia de Marselha relata que Andrew foi atingido por uma barra de ferro em conflito com um grupo de russos e sofreu uma parada cardíaca.
O jornal inglês, The Guardian, cita que Andrew Bache é um conhecido torcedor do Portsmouth. Outra informação é de que ele tem um filho, que está a caminho de Marselha.
A briga entre ingleses e russos ainda resultou em mais de 30 feridos. Ela foi estendida para dentro do estádio, o que fez a Uefa ameaçar as duas seleções de exclusão em caso de repetição.
Mais de dez jogos restantes da primeira fase da Eurocopa levam o alerta vermelho. Os duelos entre Inglaterra x País de Gales, Rússia x Eslováquia e Alemanha x Polônia, todos pela segunda rodada da fase de grupos, podem ter reforço policial até mesmo dobrado do que se previa inicialmente, anunciaram as autoridades francês.
Na terceira rodada, Rússia x País de Gales, Inglaterra x Eslováquia e Ucrânia x Polônia também geram muita tensão.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!