A apreciação de contenção de despesas deve alterar a agenda do presidente em exercício, Michel Temer. O motivo seria a presença
dele no Congresso Nacional na próxima quarta-feira, 15 de junho, para poder levar pessoalmente ao Congresso a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece um teto para o gasto público.
Temer decidiu adiar a viagem que faria na terça-feira, 14 de junho, para Arapiraca, em Alagoas e Floresta, em Pernambuco. Ele também antecipou uma visita ao Centro Olímpico, no Rio de Janeiro, de quarta-feira para terça. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esta debruçado sobre o tema. Hoje, Meirelles se reuniu com o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. O encontro teve como objetivo discutir o prazo de vigência do texto da PEC.
A agenda em Arapiraca previa uma cerimônia para a sanção da Medida Provisória que prevê incentivos para pequenos agricultores. Já a visita a Floresta era para vistoriar uma obra de transposição do Rio São Francisco. Ainda não há data prevista para as agendas.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!