Um homem e um adolescente confessaram, conforme a polícia, a morte de uma mulher abordada no Aeroporto Salgado Filho, na Zona Norte de Porto Alegre, na última
sexta-feira (10).
Mineia Sant Anna Machado, 39 anos, era funcionária de uma empresa terceirizada da Infraero e foi levada pela supla no próprio veículo, ainda na sexta-feira, na rampa superior do Aeroporto, onde havia estacionado.
A mulher foi rendida e algemada com lacres de plástico. Eles partiram no carro de Mineia e quando estavam próximos da cidade de Montenegro, no Vale do Caí, ela teria sido morta com golpes de chave de fenda no peito, na cabeça e no pescoço. Um dos suspeitos afirmou à polícia que eles usaram uma arma de plástico para render a vítima.
O corpo de Mineia foi abandonado perto da BR-386, e foi localizado na manhã desta segunda-feira (13).
A prisão do adulto e a apreensão do menor ocorreram na noite de domingo (12) na cidade Lajeado, no Vale do Taquari. Os dois vivem na cidade de Arroio do Meio, na mesma região. O adulto confessou o crime e disse que o menor de idade foi responsável pela morte. Ele também indicou o local onde o corpo foi deixado.
De acordo com o delegado Cleber Ferreira, a dupla foi a Porto Alegre com o objetivo de roubar um veículo. “Não houve reação dela, ela veio pacificamente, pedido que não fizessem mal. Esse cidadão [adulto] disse que eles iam deixá-la no local - às margens da BR-386 -, e pediu que o adolescente descesse do carro e a deixasse”, contou.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta de forma cruel. Os responsáveis podem ser indiciados por latrocínio e ocultação de cadáver.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!