A superlotação ainda é um problema preocupante para os agentes da Polícia Civil que trabalham na delegacia de plantão
da zona Sul de Natal, localizada no bairro Candelária. As duas celas ocupadas por presos não possuem estrutura adequada, o setor feminino por exemplo,onde quatro presas estão custodiadas, funcionava uma dispensa anteriormente.
A superlotação ainda é um problema preocupante para os agentes da Polícia Civil que trabalham na delegacia de plantão da zona Sul de Natal, localizada no bairro Candelária. As duas celas ocupadas por presos não possuem estrutura adequada, o setor feminino por exemplo,onde quatro presas estão custodiadas, funcionava uma dispensa anteriormente.
A reportagem do PortalBO esteve na delegacia e constatou ainda que as mulheres presas são privadas de realizar as necessidades fisiológicas no banheiro social devido uma interdição que já dura cinco meses, com isso o banheiro de uso da equipe de agentes é cedido para elas.
A delegacia Geral da Polícia Civil emitiu uma nota onde informa que a responsabilidade de transferência dos presos da delegacia é da Sejuc e a a delegacia e plantão apenas acolhe os autuados e autuadas até abrir vagas no sistema penitenciário. Quanto ao banheiro social interditado a Degepol informou através da assessoria de imprensa que o serviço será realizado nos próximos dias.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!