A britânica Samantha Mawdsley decidiu dar o troco a uma indelicadeza de um homem que, no Tinder, aplicativo de paqueras,
decidiu lhe enviar a foto do próprio pênis.
Em seu blog, ela descreveu o espanto:
“Li sobre esses acontecimentos místicos, mas aí eu fiquei por três anos em um relacionamento antes de conhecer o Tinder (aplicativo de encontros) e nunca pensei que algo desse tipo fosse acontecer comigo. Meu pensamento inicial foi ignorar, como nós mulheres somos ensinadas desde cedo. Mas… não! Eu decidi mexer com ele e chamar a atenção para todos os comportamentos ridículos que ele havia tido.”
A resposta de Mawdsley foi fazê-lo provar do próprio veneno. Ela enviou ao tal James uma série de fotos de pênis. O homem reagiu muito bem –respondeu que estava sendo “simpático” e perguntou por que a jovem estava agindo assim.
Mawdsley continuou a respondê-lo com imagens de pênis. E disse que “também estava sendo simpática com ele, mandando imagens da mesma forma que ele tinha feito primeiro”. Irritado, o homem chegou a pedir a ela que aquela conversa “ficasse entre eles”. Foi aí que a jovem teve outra ideia. A moça, então, publicou o histórico da conversa no Facebook.
O post dela, feito no último domingo, foi compartilhado milhares de vezes no Facebook –e tem sido removido constantemente desde então, por causa da política da plataforma com relação a nudez. Mawdsley foi sobrecarregada de mensagens.
“Eu me sinto como a Beyoncé. Tenho lido mensagens de todos os lugares do mundo, inclusive da Alemanha, Holanda e até de Aruba. As pessoas têm escrito: ‘Você é minha inspiração’ e ‘você zerou a internet’. Até recebi mensagens de homens pedindo desculpas pelo comportamento de outros homens. Fiquei chocada”, contou.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!