Publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira(23), a portaria que instaura inquérito civil público para apurar denúncias de irregularidades
ocorridas no concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Natal, conforme edital 004/2016 – SMS/SEMAD, através da empresa CKM Serviços Ltda – EPP, com aplicação das provas no último domingo (19).
O MPRN vai investigar os procedimentos das Secretarias Municipais e de Administração, bem como a empresa CKM Serviços Ltda – EPP.
Na portaria, as promotoras Moema de Andrade Pinheiro e Maria Danielle Simões Veras Ribeiro explicam que a origem do inquérito foram as “múltiplas denúncias apresentadas perante às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania de Natal, a Ouvidoria do Ministério Público, bem como ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal”.
Entre as primeiras diligências está a requisição da lista dos fiscais que trabalharam na aplicação das provas do Concurso, cópia das provas aplicadas e do contrato da empresa CKM com o Município, para a realização do certame.
As promotoras também vão analisar as denúncias postadas pelos candidatos em grupos de Whattsapp e Facebook.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!