Em noite inspirada de Leandrão, que marcou dois gols, o Vasco venceu o Joinville na casa do adversário por 2 a 0 nesta terça-
feira, manteve a liderança isolada da Série B e chegou aos 34 jogos de invencibilidade.
O Cruzmaltino igualou a segunda maior sequência absoluta sem derrota de sua história, que é da equipe da década de 50, e está a uma do recorde, que pertence ao chamado "Expresso da Vitória", obtido entre 1944 e 1945. Levando-se em conta somente jogos oficiais, esta atual já é a principal marca.
Neste sábado, a partida que pode se tornar histórica é contra o vice-líder Atlético-GO, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 16h30 (horário de Brasília).
'TÔ AÍ'! LEANDRÃO RETORNA COM TUDO
Em seu primeiro jogo como titular desde que retornou de empréstimo ao Boavista (RJ), Leandrão deu seu recado e fez dois para o Vasco na Arena Joinville (SC). O atacante, que chegou a ter sua permanência indefinida, substituiu Thalles, suspenso, e já colocou uma "pulga atrás da orelha" do técnico Jorginho para as próximas partidas. Este é o seu terceiro tento em 13 partidas com a camisa do clube.
PIKACHU APAGOU
No primeiro tempo, o lateral direito Yago Pikachu recebeu um encontrão e foi à nocaute no gramado. Ele ficou desacordando por alguns segundos, ganhou atendimento médico e em seguida retornou para a partida.
DISTRIBUIU COTOVELADA
O zagueiro Bruno Aguiar, do Joinville, não se preocupou em jogar apenas futebol. No segundo tempo, ele desferiu duas cotoveladas. Uma na nuca de Leandrão e outra no rosto de Nenê. Ele não foi punido em nenhum dos dois lances.
PARABÉNS PRA VOCÊ!
Completando 72 anos nesta terça-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi homenageado pelos torcedores cruzmaltinos presentes à Arena Joinville (SC). Antes e após o jogo, um "parabéns pra você" foi cantado na arquibancada e o dirigente acenou.
VASCAÍNOS EM PESO
Mesmo a quilômetros de distância do Rio de Janeiro, os vascaínos compareceram em grande número ao jogo no interior catarinense. Por conta da presença maciça, a polícia militar precisou aumentar o espaço destinado aos visitantes no decorrer da partida.
JOINVILLE 0 X 2 VASCO
Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
Data e hora: 7 de junho de 2016, às 21h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Renda e público: R$ 225.140,00 / 8.794 pagantes
Cartões amarelos: Everton Silva (JEC); Nenê (VAS)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Leandrão, aos 22 minutos do primeiro tempo (VAS); Leandrão, aos 27 minutos do segundo tempo (VAS)
JOINVILLE
Oliveira, Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Paulinho Dias, Naldo, Pereira e Carlos Alberto (Juninho); Cléo Silva e Heliardo (Fernando Viana)
Técnico: Hemerson Maria
VASCO
Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William, Andrezinho (Diguinho) e Nenê (Eder Luis); Jorge Henrique (Evander) e Leandrão
Técnico: Jorginho
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!