Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos,sob o comando dos delegados Luiz Fernando e André Gustavo,deram cumprimento nesta manhã de terça feira 28 de junho,a
dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra investigados em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os mandados de prisão temporária de 30 dias, foram em desfavor de Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva. Já o de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renê Duarte da Silva. Os três estão sendo investigados por latrocínio.
O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de janeiro desse ano, na BR 304 em Mossoró. A vítima Damião dos Santos Silva, morto após reagir a um assalto um assalto. Segundo o delegado André Gustavo, além de Francisco José e Francisco Caio mais dois indivíduos participaram do crime, Renê Duarte da Silva, que prestou depoimento hoje na DEFUR, mas como ainda não há mandado de prisão contra ele, o mesmo foi liberado e um menor de idade,que confessou ter atrirado na vítima.Os mandados expedidos pela Justiça foram todos cumpridos no bairro Belo Horizonte onde moram os acusados. Os dois que tiveram sua prisões decretadas pela Justiça, foram encaminhados à Cadeia Pública.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!