A definição sobre qual será o destino do capitão Eann Styvenson será dada pelo secretário de Segurança Pública, Ronaldo Lundgren, na próxima semana,
informou nesta quinta-feira a assessoria de imprensa da pasta.
Até o momento, portanto, Styvenson permanece lotado no Detran e é o comandante das blitzen da Lei Seca. No entanto, o capitão da PM não está atuando efetivamente porque está de férias, informou o Detran, que garantiu a continuidade dos serviços.
De acordo com a assessoria da Sesed, não é prioridade no momento a definição desse assunto. No momento, acrescentou o departamento de comunicação, o titular da Sesed está concentrando esforços em tarefas mais urgentes.
Styvenson precisará ter o destino definido pela Sesed porque sua eventual remoção se dará dentro da estrutura da Segurança Pública a partir de um órgão diferente.
Na semana passada, o capitão se envolveu em uma polêmica quando áudios seus foram vazados ao público. Neles, Styvenson fazia duras críticas aos delegados da Polícia Civil, o que levou o comando da PM a requerê-lo de volta do Detran.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!