Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, está convocado para o lugar de Kaká na seleção brasileira. Um exame detectou lesão no meia do Orlando City, que precisaria de 15 a 20 dias para se recuperar. O coordenador da
CBF Gilmar Rinaldi informou que só espera a autorização formal da Conmebol para oficializar a convocação do camisa 10 tricolor.
– O Kaká teve um desconforto no treinamento, por segurança foi feito um exame de imagem e ele teve um pequeno problema. Teria de 15 a 20 dias de recuperação. Já falei com o presidente do São Paulo e o jogador convocado será o Ganso. Só estamos esperando a Conmebol autorizar para comunicarmos.
Kaká é o quinto corte da Seleção desde que Dunga anunciou a lista de 23 jogadores. Primeiro, Ricardo Oliveira, do Santos, avisou que não poderia se apresentar. Depois, já com o grupo reunido, Douglas Costa também sentiu lesão e foi substituído por Kaká, que agora dá lugar a Ganso. Ele vai usar a camisa 7.
Na última terça-feira, a CBF comunicou que o goleiro Ederson e o meia Rafinha não teriam condições de continuar no grupo. Marcelo Grohe e Lucas Moura são os substitutos. O lateral-direito Fabinho, que também não treinou na terça, está bem e não será cortado.
Pelo regulamento, a seleção brasileira tem até sexta-feira à noite para trocar jogadores. A estreia está marcada para sábado, às 23h, contra o Equador.
Kaká, que chegou ao grupo no lugar de Douglas Costa, cede espaço a Ganso (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!