O América perdeu o terceiro jogo consecutivo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Na tarde deste domingo (19), o time exibiu um
futebol apagado e acabou derrotado para o ASA-AL por 2 a 1. Após a partida, os gritos dos torcedores alvirrubros presentes na Arena das Dunas pediam as saídas do técnico Sérgio China e até do presidente Beto Santos.
O primeiro gol da partida foi marcado logo aos quatro minutos com ótimo cabeceio do atacante Reinaldo Alagoano. O empate americano ocorreu aos 39 minutos depois de um lance de muita tranquilidade de Romão. O tento que decretou o revés rubro saiu aos 26 minutos do segundo tempo em bela cobrança de falta do zagueiro Willames José.
Com a derrota, o time americano caiu da quarta colocação para a sexta com os seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas. O ASA ganhou duas posições e chegou à terceira posição com nove pontos – a equipe ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o América jogará contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas. A partida ocorrerá no próximo sábado (25). O ASA entra em campo uma dia depois contra o Cuiabá, em Arapiraca.
Resumo Técnico
Campeonato Brasileiro Série C: América 1×2 ASA-AL; Arena das Dunas, Natal-RN.
Gols: Para o América; Romão, aos 39’. Para o ASA; Reinaldo Alagoano, aos 4’, e Willames, aos 26’ do 2º.
América: Daniel; Everton (Luiz Eduardo), Cleber, João Paulo e David; Memo, Bruno Formigoni (Toledo)e Elias; Reis, Romão (Felipe Macena) e Thiago Potiguar. Técnico: Sérgio China.
ASA: Thiago; Júnior (André Nunes), Rayan, Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Reinaldo Alagoano (Dudé) e Klenisson (Jailton). Técnico: Paulo Foiani.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!