O Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 0 neste domingo, no Couto Pereira, e conquistou seu 23º titulo no Campeonato Paranaense. Após bater o rival por 3 a 0 na Arena da
Baixada, na semana anterior, a equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori tinha o regulamento e o tempo a seu favor.
No início do duelo, o Coritiba partiu para cima do rival e criou boas chances de gol. Aos 23 minutos, o Atlético-PR reagiu. Ewandro fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para a área. Walter, sozinho e sem goleiro, perdeu uma oportunidade inacreditável.
Walter, entretanto, se redimiu seis minutos depois. Ele aproveitou rebote do goleiro Elisson, abriu o placar para o Atlético-PR, encerrou seu jejum de gols e se emocionou na comemoração com companheiros e torcedores. O atacante não balançava as redes desde 7 de novembro de 2015, quando marcou diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.
Aos 50 minutos da primeira etapa, Walter passou com facilidade por Luccas Claro e cruzou para Ewandro, que mandou para as redes e definiu o confronto.
No segundo tempo, os visitantes administraram a vantagem enquanto a torcida rubro-negra festejava nas arquibancadas com sinalizadores e rojões. O árbitro interrompeu o duelo duas vezes por conta da fumaça que vinha das arquibancadas.
O Atlético-PR havia levantado sua última taça do Campeonato Paranaense em 2009.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!