Armador novato do New Orleans Pelicans, Bryce Dejean-Jones morreu neste sábado, aos 23 anos de idade.
Segundo o site "Yahoo Sports!", Jones foi baleado na sexta-feira na região do abdômen e sangrou até morrer em Dallas, no Texas.
"Bryce passou por muitos obstáculos na vida para chegar a esse ponto. Ele era um talento que estava prestes a explodir", disse o empresário do jogador, Scott Nichols.
Segundo o relatório divulgado pela polícia de Dallas, Jones chutou e abriu a porta do apartamento de outra pessoa não identificada pelo nome às 3h20 da manhã de sábado. O residente, que estava dormindo, ouviu o barulho e sacou a arma.
O residente tentou chamar o invasor, mas não obteve resposta. Nisso, Jones chutou a porta do quarto, e o morador atirou.
Jones deixou o apartamento ferido e desmaiou no caminho. Transportado para o hospital, o jogador morreu das lesões causadas pelo tiro.
O jogador assinou um contrato de agente livre não draftado com os Pelicans. Depois de ser dispensado em outubro, ele voltou ao clube com vínculos temporários de 10 dias até renovar por três anos no mês de fevereiro.
Jones teve médias de 5,6 pontos e 3,4 rebotes em 14 jogos na sua temporada de calouro. Ele realizou uma cirurgia no punho e não atuou nos últimos dois meses do ano na NBA.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!