O ex-presidiário Josué Marques de Paula de 57 anos de idade, natural e residente em Mossoró, foi assassinado com um tiro de espingarda de cartucho, na noite desta quarta feira 04 de maio de
2016.
O crime aconteceu no sítio Mororó, localizado as margens da BR 405 sentido Apodí, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e segundo testemunhas, Josué estava conversando com uma amiga na sala da casa dela, quando foi surpreendido por um homem, que entrou na residência e efetuou o disparo.
A vítima foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e morreu na hora. Uma testemunha informou à Polícia que após o disparo, um homem não identificado foi vista fugindo do local em uma motocicleta sentido a BR 405.
A dona da residência, Dona Maria, disse que era amiga de Josué e tinha conhecido o mesmo na Penitenciária Mário Negócio quando ela esteve presa na Unidade e que sempre ele ia a casa dela naquela comunidade rural.
Ela adiantou que Josué tinha chegado no sítio no início da tarde desta quarta feira e que o objetivo de sua ida seria pegar um documento do Incra para dar entrada em sua aposentadoria.
Dona Maria disse também que não deu para conhecer o atirador, pois foi tudo muito rápido e quando ela ouviu o tiro e o amigo caído no chão saiu correndo para fora de casa.
O delegado de Plantão em Mossoró, Dr. Cristiano Melo esteve no local com seus agentes, colhendo informações sobre o crime. O caso será investigado pelo Delegado Edivan de Queiroz que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.
O corpo do ex-presidiário foi removido pelo Rabecão para a sede do ITEP em MOssoró, onde será submetido e exames de necropsia.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!