Agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam no final da manhã desta quarta feira 11 de maio, aproximadamente três quilos de
maconha na residência de um homem que está sendo investigado por prática de homicídios em Mossoró.
A droga estava na residência,localizada na Rua Zenon José Otávio no bairro Belo Horizonte e segundo a Polícia pertence a Marcos Vitor,o "Vitor Botinha",21 anos de idade, suspeito de vários homicídios em Mossoró.Durante a abordagem, ele não estava em casa. Os agentes também fizeram abordagem na casa vizinha a de Marcos Vitor, pois as duas residências tem o mesmo número, mas de donos diferentes.
Nesta casa vizinha, os policiais encontraram uma escopeta de calibre 12 com seis cartuchos. O dono da casa identificado como João Paulo de Andrade recebeu voz de prisão e foi encaminhado a sede de Dehom e apresentado a Delegada Liana Aragão.
Segundo o chefe de investigação da especializada, Ailson Rodrigues a Polícia tem informações de que João Paulo é parceiro de Marcos Vitor, mas que por enquanto não há suspeita de que ele tenha praticado homicídios, mas mesmo assim será feita uma averiguação minuciosa.
João Paulo vai ser autuado por posse ilegal de arma e se não houver bronca pendente na justiça e se pagar fiança será posto em Liberdade.
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!