quarta-feira, maio 11, 2016

Assaltantes prendem caminhoneiro em câmara frigorífica a -13ºC em SP

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um motorista de 36 anos ficou preso na câmara frigorífica de um caminhão a uma temperatura de 13ºC negativos durante um assalto na Rodovia Cândido Portinari, em
Ribeirão Preto (SP), na segunda-feira (9). O boletim de ocorrência do caso foi registrado na terça-feira (10).
Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro transportava uma carga com 3,5 toneladas de filés de tilápia, quando foi abordado por uma quadrilha armada. Os peixes saíram de uma empresa em Rifaina (SP) e seriam entregues na capital paulista.
A vítima relatou aos policiais que logo após passar pela praça de pedágio, em Brodowski (SP), o passageiro de um carro mandou o motorista parar o veículo e atirou contra o caminhão, forçando-o a parar no acostamento.
O caminhoneiro foi colocado na câmara frigorífica do veículo e a quadrilha seguiu no sentido Ribeirão Preto até pararem em uma estrada de terra, no Anel Viário Norte, próximo ao bairro Andorinhas, na zona oeste do município.
Ameaça
Após uma hora, a vítima foi tirada de dentro da câmara frigorífica e foi ameaçada de morte. Ele foi obrigado a retirar os 3,5 mil quilos da carga, orçada em R$ 76 mil, e colocá-la em outro caminhão.
Depois de ter carregado toda a carga, a vítima teve as suas mãos e os pés amarrados e foi deixada ao lado do caminhão. A quadrilha deixou o local, e por isso o motorista conseguiu sair andando e conseguiu se soltar.
Ele andou 800 metros até chegar ao Anel Viário Norte, onde foi socorrido por uma viatura da Polícia Rodoviária.
De acordo com o motorista, é possível que a quadrilha não tenha ido longe, pois o caminhão em que eles estavam possuía uma carroceria inapropriada para o transporte da carga. Ele não conseguiu ver as características dos suspeitos, pois estavam encapuzados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!