Páginas

terça-feira, maio 31, 2016

109° Homicídio em Mossoró 2016: APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO I, ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A PM. UM MORRE E DOIS CONSEGUEM ESCAPAR.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após realizarem um arrastão a uma residência no bairro Abolição I, não iremos divulgar a rua nem numeral, para preservar as vítimas, na madrugada desta terça feira 31
maio 2016, cerca de quatro elementos fugiram no carro da família sendo três no veículo e pelo menos um em uma moto dando apoio. Foi ai que o CIOSP alertou todas as viaturas do teatro de operações, que começaram a realizar o cerco, seguindo orientações dos colegas se comunicando via rádio. A Força Tática por sua vez seguiu para a área dos Paredões, segundo os policiais esta área já teria sido usada para elementos abandonarem carros após arrastões em residências outras vezes. Foi ai que na João Cordeiro eles deram de cara com o veículo e os elementos ao verem a polícia abriram fogo contra a viatura. Foi realizada uma perseguição, no cruzamento com a Marechal Deodoro, eles perderam controle do carro, bateram em uma cerca e dois conseguiram escapar dentro do matagal em direção ao Rio Mossoró. Um deles bastante ferido foi conduzido para o HRTM mas não resistindo ao ferimento de um único disparos, ainda chegou com vida no hospital, porém, segundo os policiais ele morreu no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar. As vítimas relataram aos policiais que foram momentos de tensão, alguns objetos como botijão de gás, microondas Tv's e dinheiro foram levados. G.T.O, viatura do centro, dos Abolições e Santo Antônio deram apoio a Força Tática nesta ocorrência. A vítima encontra-se na delegacia prestando esclarecimentos. Como os pertences levados já não estava mais no carro, a polícia acredita que eles deixaram em algum outro local, podendo ser até no Santa Helena, e tentavam apenas se desfazer do veículo no bairro Paredões. Daqui a pouco vídeo da chegada do mesmo ao HRTM.








Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!