A noite de sábado 30 de abril de 2016, começou violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, com uma pessoa
morta e outras duas feridas durante tiroteio na Rua Olinda, próximo ao Colégio Manoel João no Grande Alto São Manoel.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Mário Sergio da Silva de 27 anos, trabalhava como açougueiro em um supermercado do bairro, estava na calçada de sua residência, quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos em sua direção.
A vítima foi atingida com cerca de cinco disparos, dos quais dois na cabeça, não resistiu e morreu na hora. Duas pessoas identificadas como, Ubiratan Macedo de Freitas e 47 anos de idade Maria Lindicleide Sales de Lima 44 anos de idade, estavam nas proximidades e acabaram sendo atingidas por balas perdidas.
Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receberem os primeiros atendimentos foram transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morrer.
Mário Sérgio era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Segundo os familiares ele esteve de licença médica do trabalho, mas que já retornaria as atividades na segunda feira que vem.
Dr. Cristiano conversou com os jornalistas e disse que pelos relatos da família e dos próprios vizinhos, sobre a idoneidade da Mário Sérgio que era trabalhador, é possivel que ele tenha sido mais uma vítima da guerra entre gangues do Pirrichil e Papôco, que já matou muita gente inocente.
O corpo do açougueiro foi removido para ser examinado no Itep e depois liberado para sepultamento. Este foi o homicídio de número 90 em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Homicídios.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!