Quatro elementos ocupando um veículo tipo gol com placas de Parnamirim, trocaram tiros com agentes da Polícia Rodoviária
Federal, na noite desta sexta feira 15 de abril, na BR 304 nas proximidades da cidade de Assu, na região Vale Potiguar.
Segundo a PRF, os suspeitos furaram a barreira policial e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros e um dos indivíduos acabou sendo baleado e preso.
O mesmo foi identificado como Cleyton Marques de Mendonça, que segundo a PRF é o principal suspeito de matar uma mulher em uma casa de Show em Natal, no dia 25 de março deste ano.
Após ser baleado e preso, o mesmo foi conduzido ao Hospital de Assu e depois de recber os primeiros atendimentos foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospsitasl Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu uma Pistola 380 e uma escopeta calibre 12. Os Policiais acreditam que outro indivíduo também tenha saído baleado. Os três conseguiram fugir pela matagal. O veículo foi deixado no local.
Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Plantão em Mossoró. Clayton Marques, continua internado no HRTM. Ele foi alvejado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra no torax.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!