Um homem suspeito de ter matado uma garota de programa dentro de um prostíbulo em Natal – crime ocorrido em março deste ano – foi preso na noite desta sexta-feira
(15) após trocar tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal em um matagal às margens da BR-304, no município de Assu, região Oeste do estado.
Inspetor da PRF, Roberto Cabral disse ao G1 que a prisão aconteceu ao acaso, durante uma fiscalização de rotina. “O fato se deu quando um veículo com quatro ocupantes não atendeu a ordem de parada dada pelos agentes. A partir de então desencadeou-se uma perseguição com troca de tiros. Mais adiante, em um sítio já na zona rural de Assu, os suspeitos abandonaram o carro e entraram no matagal. Um deles saiu do veículo alegando estar ferido e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional de Assu. O suspeito foi baleado de raspão na cabeça e no tórax”, relatou. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
No interior do veículo, um Gol com placas de Parnamirim, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos, uma pistola calibre 380, além de dois carregadores e cinco balaclavas.
O homicídio
Jacilene Francisca da Silva, de 31 anos, morreu ao levar um tiro no pescoço. O crime aconteceu no dia 25 de março deste ano dentro de um prostíbulo no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi procurar a ex-mulher, que estaria no prostíbulo. Ele a procurou nos quartos, mas não encontrou a ex-companheira. Na saída, atirou na fachada do estabelecimento. A bala atravessou o portão e atingiu Jacilene, que morreu no local.
Tráfico de drogas
Em uma outra ocorrência, também em Assu, a PRF prendeu quatro jovens suspeitos de tráfico de drogas. O grupo seguia de Mossoró para Natal em um veículo Punto. Após uma fiscalização mais detalhada, foi encontrado dentro do carro um embrulho com maconha, além de 13 comprimidos de ecstasy e sete pedras de crack. Os presos receberam voz de prisão e foram entregues à Polícia Civil de Mossoró.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!