A Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados por volta das 22h50min deste domingo 24 de
abril, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma vítima ferida, no final da Rua Emilio Castelar no bairro Barrocas em Mossoró.
Quando a VTR do Santo Antônio, composta pelo cabo Manoel e o soldado Lúcio chegou no local, encontrou a vítima identificada como Francisco de Assis F. Câmara de 49 anos, servente de pedreiro, dentro de uma residência, alvejado com um disparo penetrante na região das Costas.
Populares informaram que não conheciam a vítima e que a mesma vinha correndo para escapar dos tiros mas acabou sendo alvejado e conseguiu se refugiar em uma casa. Testemunhas informaram que ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado (Alfa) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia com a bala alojada nas costas.
Francisco de Assis não soube explicar aos policiais, o porque que tentaram contra sua vida, mas a Polícia suspeita, que ele tenha ido ao local a procura de droga. O caso será investigado pela Polícia Civil
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!