A Polícia Militar do estado de São Paulo vetou a realização do jogo entre Corinthians e Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato
Paulista, às 16h deste domingo (17), em virtude de protestos marcados contra a presidente Dilma Rousseff na capital paulista. Com isso, a Rede Globo já se mobiliza para antecipar a partida para o sábado (16).
"A Polícia Militar entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol e a Secretaria de Segurança Pública com o Ministério Público de São Paulo para informar que não há condições de ser realizado um jogo na Capital, no domingo (17), às 16h", afirmou a PM em nota.
Segundo apurou o UOL Esporte, uma reunião na Rede Globo na tarde desta segunda-feira discutiu a antecipação do confronto de domingo para a tarde de sábado.
Mesmo antes de a FPF anunciar o jogo do Corinthians para o domingo em Itaquera, já havia uma orientação da PM para que não fossem marcados jogos para domingo à tarde em São Paulo, por conta das manifestações políticas. Há, ainda, a possibilidade de que no mesmo dia ocorra a sessão de votação do impeachment de Dilma, evento que terá ampla cobertura ao vivo das TVs, incluindo a Globo.
A FPF reitera que ainda não recebeu qualquer comunicação no sentido de mudar a data da partida entre Corinthians e Red Bull. Oficialmente, o jogo segue mantido para as 16h do domingo, na Arena Corinthians.
O jogo do Corinthians será o único com transmissão de TV aberta das quartas do Paulistão. No sábado, o Santos enfrenta o São Bento às 18h30; no domingo, Audax e São Paulo jogam em Osasco, também às 18h30; e na segunda-feira, o Palmeiras recebe o São Bernardo às 21h.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!