Com uma atuação segura e sem qualquer dificuldade, o Internacional atropelou o São Paulo-RS por 3 a 0, em partida única pelas quartas de final do
Campeonato Gaúcho. Com o triunfo no estádio do Beira Rio, a equipe de Argel Fucks se garantiu nas semifinais da competição e enfrentará o São José-RS, que decidirá o segundo jogo em casa.
Favoritos no duelo, os donos da casa vinham de uma sequência de quatro triunfos seguidos, enquanto os visitantes não venciam há sete partidas. Com isso, o time se impôs desde o começo e criou boas oportunidades, mas não conseguia furar a retranca armada pelo técnico Hélio Vieira.
Após Sasha perder boa oportunidade no começo da primeira etapa, o placar só foi aberto aos 39 minutos com Paulão. Fabinho surgiu pelo meio e tocou de cabeça para Andrigo, que cruzou na medida para zagueiro, que no segundo pau completou para o fundo do gol.
Abatidos com a desvantagem no placar, os jogadores do São Paulo-RS não conseguiram segurar o ataque colorado. Aos 43 minutos, Anderson tabelou com Artur e foi até à linha de fundo, pela esquerda. O meia cruzou rasteiro e Aylon completou de carrinho.
Na segunda etapa, os donos da casa voltaram com o mesmo ímpeto e chegaram ao terceiro gol logo aos sete minutos. Vitinho cobrou falta e a bola bateu na barreira e voltou. O atacante chutou de primeira no ângulo do goleiro Deivity.
A grande chance do São Paulo-RS parou nas mãos de Alisson, aos 19 minutos. Dresch dominou e acertou um chute forte de fora da área. O goleiro do Inter fez uma pela ponte e desviou a bola com a ponta dos dedos para escanteio.
Até o apito final, os jogadores apenas tocaram a bola esperando o apito final do árbitro para comemorarem a vaga para as semifinais.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 0 SÃO PAULO-RS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de abril de 2016, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Lúcio Flor e José Calza
Gols: Paulão, aos 39 minutos do 1º tempo; Aylon, aos 43 minutos do 1º tempo, e Vitinho, aos 7 minutos do 2º tempo, marcaram para o Internacional.
Cartões amarelos: Paulão e Fernando Bob (Inter); Romano e Guto Dresch (São Paulo)
INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Magalhães (Aylon), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Jair), Fabinho e Andrigo (Gustavo Ferrareis); Anderson, Vitinho e Sasha.
Técnico: Argel Fucks
SÃO PAULO: Deivity; Mikael, Fernando Pinto, Luís Henrique, Guilherme Moller e Romano; Raulen (Vitor Faísca), Guto Dresch, Thiago Corrêa e Athos (Anderson Oliveira); Guto (Rafael Pilhões).
Técnico: Hélio Vieira
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!