"Mataram o meu filho por causa da porcaria de um celular". O misto de revolta e tristeza vem de Maria das Graças Silva, mãe do estudante de
pedagogia Joaquim Zacarias. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ela desabafou e falou sobre a morte do filho, ocorrida na noite desta quarta-feira (6) no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal.
Segundo a polícia, Joaquim Zacarias da Silva Neto, de 29 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele tinha acabado de deixar a namorada em casa, na rua Raimundo Filgueira, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Eles atiraram e a vítima foi atingida na cabeça e no tórax. Joaquim ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
"A sogra dele ligou para mim e disse: dona Graça, chame Djanira que eu quero falar com ela. Eu disse: mataram Joaquim, foi? Ela disse: não, dona Graça. Eu disse: 'fala, droga! Mataram o meu filho, não foi? Por causa da porcaria de um celular que ele trabalhou para comprar", lamentou.
Joaquim era estudante de pedagogia e fazia parte de um grupo de teatro da igreja católica. "Era um rapaz gente boa, só vivia na igreja. Saia da faculdade para o trabalho e do trabalho para a casa da namorada. Não vivia em festa", lamentou um amigo da família.
A polícia não sabe se Joaquim reagiu ou não ao assalto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!