Pelo menos quatro criminosos interceptaram e explodiram um carro-forte na GO-237, em Niquelândia, região norte de Goiás.
Antes de detonarem o veículo e roubar os malotes, o grupo, que estava em uma Toyota Hilux SW4 de cor escura, trocou tiros com os quatro ocupantes do carro atacado. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
A Prosegur, proprietária do veículo, confirmou o assalto em nota, mas não revelou o que nem quanto foi levado. O comunicado diz ainda que a empresa "está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações".
O crime ocorreu na quinta-feira (14). De acordo com Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela investigação, a Hilux ultrapassou o carro forte e começou a efetuar os disparos. Os carros pararam e os agentes revidaram, mas, em determinado momento, resolveram fugir por uma mata.
Os criminosos então detonaram explosivos que arrancaram o teto do veículo. Após pegar os malotes, eles fugiram. Ainda não há pistas sobre o paradeiro ou a identidade dos integrantes do grupo.
A Polícia Civil está tomando o depoimento dos servidores que estavam no carro-forte para prosseguir com as investigações.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!