Um comerciante de 43 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1º) em Pajuçara, bairro da Zona Norte de Natal. O filho dele,
um menino de 10 anos, ficou ferido por estilhaços. Segundo a polícia, Manoel Balbino Filho chegava em casa com a família. Ao estacionar o carro, foi surpreendido pelos assassinos e executado. Dono de uma pequena venda de gás de cozinha, ele foi alvo de pelo menos 30 disparos.
Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius contou ao G1 que o crime aconteceu entre 21h e 22h. “Eles haviam acabado de chegar em casa. No carro estavam o comerciante, a esposa e o filho. A mulher desceu para abrir o portão da garagem. Enquanto ele manobrava, os assassinos se aproximaram. Era dois homens. Eles chagaram num carro que a esposa não conseguiu identificar. E já chegaram atirando. O garoto deu muita sorte. A mãe disse que ele ficou ferido pelos estilhaços, cortes causados pelos vidros do carro. Foram mais de 30 tiros”, relatou.
Apesar de bastante abalada, a mulher foi ouvida pela equipe da DHPP. O delegado contou que ela não sabe o que motivou o crime. “Ela disse que não sabe de nada, que o marido não tinha inimigos e que não estava sofrendo qualquer tipo de ameaça. Certamente o marido deve tê-la poupado”, ressaltou Marcos Vinícius.
Com poucas informações, o delegado acrescentou que ainda é cedo para tirar conclusões e que só a partir do depoimento de outras testemunhas será possível definir uma linha de investigação.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!