Duas pessoas ficaram feridas após atentado a bala, na noite deste sábado 09 de abril de 2016, na rua Pedro Velho no bairro Santo
Antônio em Mosssoró no Oeste Potiguar.
José Thales Mailson de Oliveira Reis de 20 anos, natural de Natal, foi atingido com três disparos de Pistola 380 nas duas pernas e socorrido por populares para UPA do Santo Antônio.
Seu parceiro identificado como Lenilson Bezerra da Silva, o "Guegueu", 26 anos de idade, morador do bairro Rincão em Mossoró, ficou ferido após pular muros de residências, tentando escapar da morte. Ele foi socorrido pela Polícia Militar para UPA.
As vítimas disseram à Polícia, que estavam em uma residência, na rua Pedro Velho, quando foram atacadas por uma dupla de motocicleta, que chegou invadiu a casa e abriu fogo contra eles.
Lenilson saiu pulando muros e conseguiu se refugiar em uma casa vizinha e depois foi socorrido pela Guarnição da PM do Santo Antônio para UPA, mas não foi encontrado nele ferimento por arma de fogo.
O natalense, baleado depois de receber os primeiros socorros na UPA foi encaminhado ao Hospsital Regional Tarcísio Maia, por uma ambulância do Samu.
No local foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380. As vítimas não souberam explicar a Polícia o porque do atentado, nem tão pouco quem teria tentado matá-los.
Lenilson Bezerra, responde processos na Justiça, por roubo majorado (quando há emprego de violência) efurto qualificado. Já José Tales cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas.
José Thales natural de Natal foi alvejado com três tiros nas pernas
Lenilson Bezerra da Silva,"Guegueu" foi socorrido pela PM para UPA do Santo Antônio
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!