Suspeita de participar da morte da turismóloga Gizela Mousinho, em janeiro deste ano, uma adolescente de 15 anos foi recapturada pela Polícia Civil no início da tarde desta
quita-feira (14), na Comunidade do Fio, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com o delegado Ben-Hur Medeiros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente estava na casa da mãe quando uma equipe da DHPP estava fazendo uma busca no local e conseguiu apreender a menor. A adolescente foi levada até a delegacia e será encaminhada para uma unidade socioeducativa.
A adolescente havia fugido do Centro Educacional (Ceduc) Padre João Maria, localizado na Zona Norte de Natal ainda em fevereiro deste ano. Na época, ela e outra adolescente, de 16 anos, também suspeita de participação na morte da turismóloga, fugiram pulando o muro da unidade.
O caso
Gizela Mouzinho, de 43 anos, foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado da garota de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Logo após o crime, na casa da adolescente apreendida nesta quinta, foram encontrados objetos da vítima e também o cachorro da família.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!