Policiais do Serviço de Inteligência da Policia Militar prenderam na manhã de hoje, 18 de março, três jovens, logo após tentativa de assalto a uma clínica, na Rua Melo
Franco no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os policiais estavam procurando dois jovens, de motocicleta e armados, acusados de várias paradas, principalmente em clinicas na região central da cidade. Na manhã de hoje, eles haviam tomado uma motocicleta de assalto e tinham sido vistos rondando uma clínica no Santo Antônio.
No momento que os principais acusados chegavam na Rua Melo Franco e estacionavam a motocicleta em frente a clínica, foram surpreendidos por um popular, que segundo informações, é um policial.
Maykon Douglas Pereira, 19 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, nas Barrocas, atirou no popular, mas a arma falhou. O popular reagiu e segurou o adolescente, que também estava armado, enquanto Maykon fugiu, levando a arma.
Maykon foi preso momentos depois dentro do banheiro de um posto de lavagem próximo ao Vuco Vuco, mas já estava desarmado. Quando já estava sendo conduzido para a Delegacia e depois de uma conversa com os agentes do Serviço de Inteligência, ele resolver entregar a arma que havia deixado escondida com o dono de um posto de lavagem.
No posto a polícia encontrou o revolver utilizado por Maykon e uma pistola calibre 380, que estava sendo utilizada por Ricardo da Silva Santos, proprietário do posto de lavagem.
A polícia levou os três para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. Ricardo tem autorização para uso da pistola, mas deverá prestar esclarecimentos ao Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!