Uma embarcação que estava em um galpão, localizado no bairro da Pratinha, em Belém explodiu na tarde deste sábado (19), em Belém, fazendo duas vítimas fatais.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), uma terceira pessoa foi levada consciente para o pronto-socorro Manoel Pinnoti, apenas, com escoriações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fará perícia no local neste domingo (20).
As vítimas foram identificadas como Luciano de Souza Lima e Adenilton Alves da Silva. As idades ainda não foram divulgadas.
Segundo o Ciop, os três homens estavam no galpão e trabalhavam com soldagem de embarcações. Eles faziam a manutenção de uma balsa, no porto OVA, quando o barco explodiu. Os motivos ainda serão investigados.
Após a explosão, duas vítimas foram localizadas em cima da balsa, sendo que uma estava morta a outra foi levada para o Pronto-socorro Manoel Pinnoti, localizado no bairro do Umarizal, consciente e passa bem. Uma terceira pessoa foi encontrada morta na água, pois foi lançada durante a explosão.
O grupamento marítimo dos bombeiros está com uma equipe na área para controlar a situação e fazer a remoção dos corpos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!