Os torcedores do Atlético-PR perderam a paciência com a equipe. Dois dias depois da derrota para o Coritiba (por 2 a 0) em
plena Arena da Baixada, torcedores armaram uma emboscada ao ônibus dos jogadores, que foram ameaçados com foguetes, pedras e xingamentos. As informações são do jornal Gazeta do Povo.
Tudo aconteceu na saída do CT do ônibus do Atlético-PR, que seguiu em direção ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, na tarde desta terça-feira. Carros interceptaram o veículo do time rubro-negro e, tanto na saída do CT como na rodovia, dispararam ameaças contra os atletas.
Walter, um dos principais jogadores do elenco, foi ofendido pelo grupo de atleticanos e uma janela do ônibus teria sido quebrada, segundo o jornal.
Já no aeroporto, os jogadores não escaparam de mais protestos, que contaram com gritos de "eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro".
Nesta quarta-feira, o Atlético-PR encara o Flamengo na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela semifinal da Primeira Liga. Quem vencer o duelo, marcado para as 21h30, avança à grande decisão do torneio regional.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!