O humorista Tom Cavalcante deixou, na tarde desta sexta-feira (4), a internação no Hospital Sírio Libanês, onde permanecia desde terça-feira (1º) por conta de um quadro infeccioso provocado pelo
vírus da gripe H1N1. Em uma foto publicada nesta tarde, no Instagram, ele aparece ao lado da esposa, Patrícia, e filha, Maria Cavalcante, com o texto: "voltando para casa".
Além de Cavalcante, esposa e filha foram internadas também com quadro de H1N1. A suspeita da família é que eles contraíram o vírus durante uma viagem ao Caribe.
O H1N1 é um vírus que causa doença respiratória aguda e altamente contagiosa. Em 2009, a Organização Mundial da Saúde (OMS) chegou a emitir um alerta de pandemia, pela gravidade da situação. Só no Brasil, foram 50 mil casos e mais de duas mil pessoas morreram.
Gilberto Gil
O cantor e compositor Gilberto Gil também está internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 29 em razão de quadro de hipertensão arterial, devendo permanecer em observação e tratamento clínico. Não há previsão de alta, segundo o hospital.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!