O homem que foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, suspeito de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos, foi encontrado morto na
manhã desta terça-feira (29), na cela da delegacia da cidade.
Segundo o delegado titular da unidade policial, o preso foi achado morto por um policial civil durante a entrega do café da manhã. A polícia suspeita de suicídio.
"De manhã mais cedo, bem antes do café ser servido, eu abri a cela para conversar com ele, mas ele contiuava negando o crime, apesar das provas serem irrefutáveis. As imagens mostram o ato [estupro]. Depois, na hora do café, o policial o encontrou morto. Desconfiamos que ele tenha se pendurado nas grades da cela e depois pulado com o lençol no pescoço. Ninguém das celas vizinhas ouviu nada e ele estava em uma cela separada, sozinho", explicou o delegado.
O corpo do preso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento.
O caso
Segundo a polícia, o suspeito foi preso no domingo (27), após ser denunciado pela mulher dele e mãe da vítima. A polícia informou que ele estava à disposição da Justiça e ia responder por estupro de vulnerável, por filmar e distribuir imagens dos abusos contra a enteada e também por ameaçar a mulher dele.
Segundo o delegado Leonardo Mendes, o suspeito filmou os abusos pelo celular e enviou para outras pessoas. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito apagou o vídeo, mas a polícia conseguiu recuperar a gravação.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!