Páginas

terça-feira, março 15, 2016

Preso com tornozeleira é flagrado ao receber cocaína pelos Correios no RN

Preso do regime semiaberto estava com tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação/PF)A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (14) no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Um deles cumpre pena no
regime semiaberto e está usando uma tornozeleira eletrônica. Com a dupla, foi apreendido um quilo de cocaína, enviado pelos Correios.
A ação teve início quando os policiais receberam a informação dos Correios que uma encomenda suspeita de conter algo ilícito estava no centro de triagem para ser entregue. Os policiais, então, resolveram acompanhar o momento em que o carteiro entregaria o objeto e viram quando dois homens chegaram de carro no endereço apontado como destinatário, sendo que um deles desceu e entrou na casa. Em seguida, quando ele saía com a encomenda na mão, foi abordado e revistado.
Ao ser examinado o conteúdo da caixa foi encontrado um tablete com aparência de droga e a dupla recebeu voz de prisão. Em seguida, eles foram levados para autuação na sede da PF, onde a substância, submetida a exames periciais, apontou resultado positivo para cocaína.
Durante o depoimento, os suspeitos se mostraram dissimulados ao afirmar que não sabiam que a encomenda continha substância entorpecente, pois “aguardavam o recebimento de livros” que haviam sido comprados pela internet.
Indiciados por tráfico de drogas, os acusados permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça. Um deles possui antecedentes criminais e já foi condenado por crime de roubo cometido no estado. Atualmente, cumpre pena no regime semiaberto e está usando uma tornozeleira eletrônica. Esta foi a segunda apreensão de cocaína feita pela PF este ano na Grande Natal.

Cocaína foi enviada através dos Correios (Foto: Divulgação/PF)Cocaína foi enviada através dos Correios (Foto: Divulgação/PF)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!