Suspeito pelo estupro de quatro mulheres em Natal, um homem de 39 anos foi preso neste sábado (12) no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da
Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a delegada Ana Alexandrina Gadelha Gonçalves, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), o suspeito foi preso por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar em uma casa abandonada.
Todos os estupros aconteceram em um período de menos de um mês. Segundo a delegada, o primeiro estupro aconteceu no dia 13 de fevereiro, um dia depois do suspeito conseguir o benefício da progressão para o regime semiaberto. Os outros crimes aconteceram nos dias 25 e 27 de fevereiro e no dia 7 de março.
As vítimas eram todas mulheres e tinham entre 26 e 50 anos. De acordo com a delegada, o suspeito escolhia casas que estavam com as portas abertas e usava um simulacro de arma para intimidar as vítimas. Depois da violência, o homem ainda aproveitava para roubar os pertences das vítimas.
“Ele amarrava os moradores que estavam nas residências, os trancava em cômodos e estuprava a vítima escolhida. Além da violência usada, ele passava muito tempo na casa da vítima. Em um caso, ele chegou a ficar mais de sete horas cometendo a violência sexual”, detalhou a delegada.
A prisão do suspeito aconteceu após a Polícia Civil repassar informações ao 4º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!