quarta-feira, março 02, 2016

Mãe acredita que neto de Chico Anysio está meditando

Buscas estão sendo feitas pelo paruqe nacional e também na praia (Foto: Cléber Rodrigues/InterTV)“Tô aqui pensando que ele pode estar eremita, ele adora meditar, ele pode estar eremita lá dentro de um lugar lindo que eu vi pelo mapa”, declarou Márcia Brito, mãe
de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, nesta terça-feira (1º). Márcia, conhecida também como Brita Brazil, acompanhou as buscas pelo filho no Parque Nacional de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense.
As buscas estão sendo feitas em várias áreas da Praia do Paulista e da restinga, onde os documentos de Rian foram encontrados por um homem no último domingo (28) e levados até a delegacia na segunda (29). O trabalho das equipes de resgate foi interrompido no fim da tarde desta terça e será retomado nesta quarta (2), às 5h. A mãe de Rian Brito, que continuará na cidade acompanhando as buscas, declarou que está com pensamento positivo e concentrada em encontrar o filho.
“A gente tem que ir até o fim com essa esperança. Vamos concentrar porque estou concentrada em achar ele. É um lugar lindo que a gente escolheria para passear. Quem sabe, né?".
Equipes da Defesa Civil, da Cruz Vermelha e das Polícias Civil e Militar percorreram a área próxima ao local onde foram encontrados os documentos, mas não encontraram novas pistas.
“A família informou que ele gosta de fazer trilhas, então não é difícil ainda encontrar ele dentro do parque”, disse Joventino Francisco de Souza, agente da Guarda Civil Municipal e Ambiental de Quissamã.
Imagens
Ainda no domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.
O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância de que sejam compartilhadas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.
A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que possam ajudar nas investigações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!