Expulso pela primeira vez com a camisa do Chelsea e aguardando para saber se será suspenso pela federação inglesa (FA), o atacante
Diego Costa voltou a ser assunto nesta sexta-feira. O técnico Guus Hiddink defendeu o "caráter" do jogador, mas disse que ele precisa "se controlar".
"Já falei várias vezes com ele sobre seu jogo no limite e suas reações. Estávamos felizes com o rendimento dele e ainda estamos. Mesmo assim, eu disse a ele que ele precisa se controlar, e ele sabe disso", afirmou o treinador holandês.
"É uma questão de temperamento, de caráter. Eu gosto muito disso, e por isso o defendo. Ele contribuiu de grande maneira à nossa ressurreição desde o mês de dezembro", completou.
Hiddink também disse que há uma "caça" da imprensa e do público ao atacante, que acumula polêmicas desde sua chegada à Inglaterra por seu jogo brusco.
"Todo mundo fala de seu 'beijo' ou 'mordida', mas Barry (volante do Everton) já disse o que aconteceu ou não. Acho que existe uma caça para ver como se pode capturar Diego", reclamou.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!