Um homem foi encontrado morto, nesta segunda-feira (14), dentro do próprio apartamento, na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. Pedro Garcia Fernandes Neto
era dentista e morava sozinho. O caso é tratado pela Polícia Civil como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
O crime aconteceu no último domingo (13). O dentista chegou em casa por volta das 15h acompanhado de outro homem, de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi identificado. Depois de quatro horas, o mesmo homem, suspeito de ter cometido o crime, saiu do apartamento sozinho.
Algumas horas depois, já na segunda-feira, a empregada doméstica, que trabalha na casa do dentista, ao chegar para trabalhar se deparou com a porta trancada e barulhos no interior do imóvel.
Desconfiada da situação, a empregada doméstica chamou alguns familiares, o porteiro do edifício e, posteriormente, a Polícia Militar.
Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou o dentista nú e sem sinais de violência em um dos quartos do imóvel. Secreções e sangue foram encontrados na cama da vítima. A perícia foi ao local e apreendeu diversos objetos que possam ajudar na investigação.
Latrocínio
A delegacia antissequestro (DEAS), que cuida do caso, trabalha com a hipótese de latrocínio, pois familiares deram falta do celular da vítima, além de um notebook e cartões bancários. Além disso, a polícia registrou um saque de R$ 900 da conta da vítima 20 minutos depois do suspeito deixar o imóvel. A polícia suspeita que este homem tenha retirado o dinheiro da conta do dentista.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!